Queridos amigos.

Sejam bem vindos!!! Agradeço-lhes por visitar meu blog, ter a paciencia e gentileza de ler meus escritos. Que o Senhor Jesus lhes abençoe!!! Aguardo com carinho sua proxima visita, caso desejem, façam login nas fotos dos seguidores e comentem após cada postagem, fiquem a vontade. Um bjão. Gilma.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diário e traumas de uma bastarda. _ Introdução.




Queridos... neste blogger cada dia relatarei; um pouco da minha história, lhes contarei como foi difícil minha trajetória até aqui. Sendo filha de uma mulher negra analfabeta, mãe solteira, pobre, sofri muitas discriminações e preconceitos, os quais geraram um mundo hostil, no qual sobrevivi com muito dificuldades, medos e traumas.

7 comentários:

  1. Que bom mamy que vamos compartilhar nossas idéias e momentos com nossos amigos.Um bjão,amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Eita pensei q ia ser a primeira, rsrsrs
    mais td bem. Tia tem q contar td até aquelas histórias q td vez q vou ai a senhora me fala... amo muito vc e vou amar ler sempre. bj

    ResponderExcluir
  3. Uma bastarda linda, guerreira q sempre lutou com muita dignidade, sabedoria e força. motivo de muito orgulho pra família td.

    ResponderExcluir
  4. Sempre Guerreira,parabéns pela coragem de contar toda a sua história,vc sempre será uma vencedora.Iole.

    ResponderExcluir
  5. Mamiis, cada história vai ser contada viu?! Conte com detalhes todas não, rsrsrrrsrsr! Mas vai ser um sucesso, eu bem sei.
    BeijinhO, te amo.

    ResponderExcluir
  6. Cadê as continuações mãe?
    Nós, seus seguidores, estamos
    ansiosos pra lêr e saber de cada
    detalhe. rs!
    Beijão, té amó! =)

    ResponderExcluir